“INTIMEM-SE os advogados regularmente constituídos por JAIR MESSIAS BOLSONARO para, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, prestarem esclarecimentos sobre o descumprimento das medidas cautelares impostas, sob pena de decretação imediata da prisão do réu”.
Essa advertência é do ministro do STF, Alexandre de Moraes, depois do showzinho que Bozonaro deu, ontem, na Câmara dos Deputados mostrando a tornozeleira eletrônica que passou a usar por ordem da Suprema Corte. Diante do gado ("apoiadores"), o inelegível e réu se vitimizou, mais uma vez: Disse que a medida era "covardia"... "suprema humilhação".
Agora os advogados dele têm prazo até hoje pra justificar o piti do sujeito. Proibido de dar entrevistas e de ter acesso às redes sociais, o biltre usou a manifestação para "criar conteúdo" para que bozonaristas (aqueles que ele mesmo já chamou de "malucos" os que ficaram acampados em frente aos quartéis e quebraram tudo em Brasília no 8 de janeiro...) usassem essa fala e a imagem nas redes sociais.
Poha! Esse choro, esse mimimi (que pelo jeito vai até outubro de 2026), já cansou, já encheu o saco!
Como o próprio Jair já disse:
"Chega de frescura e de mimimi. Vão ficar chorando até quando?"