terça-feira, 29 de agosto de 2017

"SÃO WILSON", O MILAGREIRO!

    Um repórter de televisão deu a definição precisa, exata, da situação do Coritiba: "O time não pode depender sempre do goleiro Wilson". Claro, a defesa tem que fazer a parte dela....o meio-campo precisa ficar "esperto" e o ataque dar o "primeiro combate" no time adversário. Se "sobrecarregar" o goleirão, uma hora não te como segurar. Foi o que aconteceu no jogo com o Vitória.
    Vamos falar, um pouquinho, da defesa. Por exemplo: Juninho foi embora...quem o Coxa trouxe? Luizão, do Londrina....agora veio com Cleber, do Santos, com um "histórico de contusão" no Peixe. Mas o zagueiro garante que está muito bem de saúde. Então, "professor" Marcelo, precisa jogar... Agora uma questão: o zagueiro Dirceu (formado  no Coritiba, que fez "história" no LEC e foi para o exterior...) estava "dando sopa"  no mercado, tanto é que o Tubarão trouxe ele de volta. Por que a diretoria do Verdão não se ligou e não tentou, também, buscar o atleta?
    No ataque, sem Kleber, falta quem faça gol. O Keirrison está de volta. Acho que com os joelhos operados e, mesmo com "uma perna só", ele joga melhor que muito atacante...pelo menos marcaria aquele gol de pênalti que o Coxa perdeu contra o Vitória...

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.