terça-feira, 21 de novembro de 2017

ERIC FARIA X JOSÉ CALIL: ALGUMA ATITUDE DA GLOBO E DA TRANSAMÉRICA?

    Amigo navegador...a pergunta é: A TV Globo e a Rádio Transamérica vão se pronunciar (tomar alguma atitude) com relação ao "entrevero digital" no qual se meteram os jornalistas Eric Faria e José Calil?
    Foi assim...Calil quis dar uma "cutucada" em Faria e "tuitou":  “Será que o repórter vai avisar o juiz agora no intervalo que dois jogadores do Flamengo brigaram e merecem expulsão? Ou ele só avisa quando é a favor?”  Ele se referia à discussão entre Rhodolfo e Vizeu no jogo contra o Corinthians. Tuitou sem citar o nome do Eric.
    Aí Faria respondeu, também mandando pedra: "Não. Vou avisar que você é otário.Um cara que não honra a sua profissão. As suas calças!"
    Na sequência, veio a "tréplica" de Calil: “A respeito da manifestação do repórter oficial da torcida do Flamengo a meu respeito tenho apenas o seguinte a dizer: perdeu totalmente a linha. Vestiu a carapuça. Como deve ser difícil ter a consciência pesada”.
    Eric não se manifestou mais. Calil também não. O jornalista da Transamérica é "torcedor assumido" do Santos. E o "Peixe" já tem um "histórico" de bronca com o repórter da Globo. O presidente do Santos, Modesto Roma Jr, acusou Eric Faria de ter avisado o árbitro Leandro Vuaden, que voltou atrás na marcação de um pênalti para o time da Vila Belmiro, na vitória santista contra o Flamengo. Naquele jogo, o rubro-negro avançou para as semi-finais da Copa do Brasil.
    E as empresas nas quais os rapazes trabalham? Não vão dizer nada? Fica, mínimo, "deselegante", profissionais ficaram trocando "ofensas" via rede social...

                                                        

ERIC FARIA


JOSÉ CALIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.