Nesse sábado ele lançou o plano de governo do partido. Veja os pontos principais:
- Reforma da Previdência: defende uma reforma que preserva o direito e o acesso de todos à aposentadoria e assegurando a igualdade e o fim das distorções entre os trabalhadores das áreas pública e privada;
- Reforma Tributária: defende 1 sistema que reduza, redimensione e redistribua a carga de impostos;
- Mutirão Brasil pelo Trabalho: dividido em 3 eixos. Um que mobilize alunos de economia, entre outros, a serem agentes do trabalho. Outro, chamado de a “Primeira Hora do Dia” em que visa estimular a construção civil, a agricultura e o comércio. Já o 3º eixo, que visa colocar em funcionamento as obras e serviços do governo federal que estão parados para gerar emprego.
- Fundo de valorização do professor: aprovar 1 piso salarial nacional de R$ 5 mil;
- Programa Bolsa Família +: proposta visa implantar 1 programa com mais algum estímulo ao emprego, como Bolsa Família + Habitação ou Cartão Reforma. + Emprego ou Qualificação Profissional. + Crédito Solidário para abertura de pequenos negócios. + Bolsa de estudos para os filhos ou Cheque Creche;
- Indicador de Prioridade do Governo: criação de um indicador fruto do “diálogo com todos” para definir onde o investimento de recursos públicos deve de fato ser priorizado.
- Vamos botar pra funcionar: visa efetivar políticas que priorizem o bem-estar e segurança dos brasileiros.
- Donos da própria história: define investimento em ensino, principalmente em creches, pré-escolas e no ensino fundamental.
- (com "Poder 360")
" PUTZ! ESSE BRASIL DÁ UM TRABALHO DANADO...QUAL A SAÍDA?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.