terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MADURO AFIRMA QUE A KU KLUX KLAN QUER SE APODERAR DA VENEZUELA

    Em entrevista à BBC, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirma que a Casa Branca e a organização racista Ku Klux Klan querem dar um golpe e assumir o controle do país.
    Veja algumas falas de Maduro:

      "É uma guerra política do império americano, da extrema direita e da Ku Klux Klan que hoje governa a Casa Branca para se apoderar da Venezuela."
                                                    
                                                     *****
     "Os Estados Unidos tentaram criar uma crise humanitária para justificar uma intervenção militar. Nós dizemos não às migalhas que pretendem trazer, uma comida intoxicada vinda das sobras que eles têm. Nosso povo não precisa ser mendigo de ninguém."
                                                    
                                                     *****
    "Vocês produzem um estereótipo na BBC e na imprensa americana de uma Venezuela que não existe. Temos cerca de 4,4% de pobreza extrema. Claro que falta superá-la. Mas antes ela atingia 25%, e reduzimos todos os índices de desigualdade."
                                                  
                                                     *****
"O governo Donald Trump sequestrou US$ 10 bilhões de contas bancárias e outros bilhões em ouro em Londres que são nossos, dinheiro com que iríamos comprar alimentos, remédios e insumos. Se querem ajudar a Venezuela, que liberem os recursos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.