quinta-feira, 2 de maio de 2019

COMO SERIA BOM VIVER NO PAÍS DE JAIR BOLSONARO

    Eu queria, sinceramente, viver no país de Jair Messias Bolsonaro. Lá não tem 13,4 milhões de desempregados...existem saúde e educação públicas de qualidade...uma nação que não é subserviente aos Estados Unidos, que não tenta interferir na soberania de um país vizinho, enquanto em seu próprio quintal, a crise é imensa.
    Crise de ética (juiz que condena adversário político do presidente, vira ministro...), crise forte de honestidade ( homem envolvido em saques e depósitos bancários suspeitos, é ligado à família que manda nesse imenso território...).
    Nesse país tropical abençoado por Deus ("acima de todos!") e bonito por natureza ("turistas podem vir fazer sexo com mulheres, mas não com gays..."), não se cortam verbas para o ensino superior... aqui, brasileiros e brasileiras, o salário mínimo tem ganho real... e a reforma da Previdência vai resolver todos os problemas do Brasil (talvez até do mundo...).
    Ah, uma nação onde se nega que..."pobre bom é pobre burro"... onde "índio bom é índio domado" e onde "sem-terra bom é sem-terra morto".
    Um país onde classe média pensa que é rica e que participa do banquete da elite (só pensa e é levada a pensar assim...).
    O Brasil real foi esquecido pelo pronunciamento, de primeiro de maio, do presidente. O trabalhador foi esquecido nessa fala...
    Afinal, esse é o país da terra plana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.