O time alagoano "não tem nada a ver com isso" e teve competência pra fazer o que a equipe paranaense não fez: um gol. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Léo Ceará "anotou o tento" da vitória.
Rodrigão, que engatou uma fase muito ruim, falou sobre essa fase. "Que fase!":
"Eu assumo...sou atacante, vivo de gols....errei em 2 jogos...acontece...tem dias que você é infeliz...tenho que deixar a torcida tranquila.... vou honrar minha palavra de levar o Coritiba para a série A".
O técnico Umberto Louzer falou sobre a derrota e a situação do Verdão no campeonato:
"Precisamos transformar as oportunidades em gols...pagamos o preço com a derrota... buscamos pelo menos o empate, mas não fomos eficientes... estamos tentando corrigir os erros, mas não temos conseguido a eficiência... falta preencher a área com mais atletas...tivemos o controle da partida... no primeiro tempo poderíamos ter feito uns 2 gols... não podemos toda vez procurar desculpas... também não podemos desperdiçar pontos no começo da competição... precisamos buscar soluções internas... o Coritiba é gigante no cenário nacional, mas precisamos transformar isso em gols... temos, agora, de fazer o dever de casa e contar com o apoio da torcida contra o Cuiabá... o torcedor tá insatisfeito e eu também estou."
(foto: Banda B)
RETRATO DO CORITIBA: TIME CABISBAIXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.