sábado, 8 de junho de 2019

O EXEMPLO DE KEANU REEVES, TOTALMENTE DESAPEGADO DOS BENS MATERIAIS

    Estima-se que o ator Keanu Reeves ganhou cerca de $260,000,000 e contando a partir de seu papel como Neo na trilogia Matrix. Ele doou aproximadamente $35 milhões para a equipe de efeitos especiais e maquiadores, resultando em mais de 1 milhão por membro do elenco. “O dinheiro não significa nada para mim. Eu fiz muito dinheiro, mas eu quero curtir a vida e não me estressar construindo minha conta bancária. Nós todos sabemos que uma boa saúde é muito mais importante”.
    Ele também tem uma fundação para financiar pesquisas do câncer e hospitais de câncer. “Eu tenho uma fundação privada em funcionando há cinco ou seis anos, e ajuda hospitais infantis e pesquisas do câncer. Eu não gosto de atribuir o meu nome a ele, eu apenas deixei a fundação fazer o que ela faz”. Ao longo dos anos, ele tem apoiado as incontáveis instituições de caridade: O dinheiro é a última coisa que eu penso. Eu poderia viver com o que eu já fiz pelos próximos séculos”.
    Ele também é o único dos grandes astros de Hollywood que não tem uma mansão no local. Perguntado sobre o porquê, ele respondeu:
– "Moro num flat, tenho tudo que quero a hora que quero. Porque trocaria isso tudo por uma casa vazia?"
    Keanu morou alguns meses na rua junto com os sem teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria.
                                                                    (texto do site "Vi nos Filmes")



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.