quarta-feira, 31 de julho de 2019

O QUE PASSA PELA CABEÇA DE BOLSONARO...

    Em entrevista à jornalista Jussara Soares, do jornal "O Globo", Jair falou sobre algumas ideias populistas dele.
                                   "UM BRASIL DE SERRAS PELADAS"
   Afirmou que encomendou um estudo ao Ministério de Minas e Energia para explorar o garimpo pelo país: seriam pequenas "Serras Peladas" que poderiam ser exploradas por grupos estrangeiros e pelos povos indígenas. Ou seja, a proteção ambiental iria para as cucuias...
                                         MASSACRE EM ALTAMIRA
    No presídio de Altamira, interior do Pará, 58 presos foram mortos numa briga de facções. É a maior carnificina em cadeiões desde a que ocorreu no Carandiru, São Paulo, em 2001. Jair afirmou:
    — Já disse pela manhã na porta do Alvorada. Você estava lá? Pergunte às vítimas dos facínoras. Pergunte para elas o que acham, não vou criar polêmica — respondeu, confirmado com seus auxiliares o número total de vítimas.
                             ANGRA DOS REIS, A "CANCÚN BRASILEIRA"?
    O presidente tem uma casa na Baía de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Ele estaria conversando com grupos estrangeiros para transformar o local na "Cancún brasileira". Segundo Jair, empresários estariam dispostos a investir "bilhões" na região:
   — Não vou dizer (quais são esses grupos). São conglomerados de países — afirmou, sinalizando, em seguida, que investidores dos Emirados Árabes, Japão e Israel já teriam demonstrado interesse.
                               EDUARDO, EMBAIXADOR NOS EUA?
    Bolsonaro também falou sobre a possibilidade do filho dele, Eduardo, se tornar embaixador nos Estados Unidos. Quem aprova são os senadores, mas Jair acredita que o elogio feito pelo presidente Donald Trump a "Dudu", nessa terça-feira, ajuda:
— A decisão é do Senado. Acho que a declaração do Trump hoje ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.