segunda-feira, 2 de setembro de 2019

GLOBO AGORA FAZ MERCHAN NO FUTEBOL...NARRADORES E COMENTARISTAS VIRAM GAROTOS-PROPAGANDA

    Globo deu o pontapé inicial com merchan feito na transmissão de futebol. Agora, narradores e comentaristas vão fazer propaganda durante os jogos. Começou nesse domingo com Flamengo e Palmeiras. O trio Luis Roberto, Casagrande e Junior fizeram comercial para um aplicativo de comida.
    Ou seja, aquela "velha máxima" de circulava na emissora, que "quem trabalha com eventos jornalísticos não pode fazer propaganda" pelo jeito vai indo para o cesto. Mas será de reciclável ou de orgânico? Já que a propaganda era de comida...
    Sempre se disse que "a credibilidade desses profissionais é intocável. Não pode ser usada na publicidade". Livro fechado, amigo(a) navegante.
    A propósito: pra ficar, pelo menos um pouco mais simpático, poderiam criar uma "ação social": "Depois de se alimentar, separe o lixo...o que vai para a lixeira de orgânicos e o que vai para os recicláveis..."
    Mas... nesses "novos tempos" da Vênus Platinada, esporte não é mais jornalismo. Também não se classifica como entretenimento. É um prato novo, já que o merchan é de comida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.