quarta-feira, 4 de setembro de 2019

WILSON SE APRESENTA NO GALO E FALA SOBRE RELAÇÃO COM O CORITIBA

    Wilson já assinou contrato com o Atlético-MG. Mas quanto tempo ele vai ficar no Galo? Ele mesmo não tem certeza: "Quatro meses...ou quatro anos". Portanto, imensa nação alvi-verde, há a possibilidade de ele não voltar... Veja o que Wilson falou na apresentação em Belo Horizonte:
    "Recebi essa proposta do Atlético Mineiro, nessa longa caminhada no Coritiba, deixei passar muitas oportunidades de sair, mas a do Atlético mexeu comigo neste momento. O Coritiba passa por um bom momento na Série B. Não estava atuando por estar vindo de uma lesão.[...] Era uma boa oportunidade para mim e para o Coritiba, que não passa por um momento financeiro muito bom. 
    Eu pude ver várias vezes jogando no Independência contra a torcida do Galo. Estou muito feliz por ter a torcida ao meu favor. Independente de tempo de contrato, se vou estar aqui por quatro meses ou quatro anos, quero fazer o meu melhor para ajudar aqui, assim como foi por onde passei.
    Mais um fator determinante para essa escolha, uma oportunidade muito boa e espero que a gente consiga. Se eu tiver a chance de estar no grupo da Sul-Americana, espero que a gente consiga".

(foto: CAM)