quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CORITIBA CEDE EMPATE 3 VEZES(!) AO CUIABÁ E NÃO SOBE PARA O TERCEIRO LUGAR

    Jogo de seis gols, Coritiba sempre à frente do placar, mas não teve competência pra voltar com os 3 pontos da Arena Pantanal. Com esse resultado, permanece na quarta colocação com 49 pontos, atrás do Atlético-GO que tem 50. Esse era "jogo atrasado", chance do Coxa passar à frente "na real". Agora todo mundo tem o mesmo número de partidas.
    Acompanhe a "marcha do placar" (como diria aquele velho radialista):
    Serginho (CFC) aos 18′, Paulinho (CUI) aos 23′ e Rodrigão (CFC) aos 31′ do primeiro tempo; Jefinho (CUI) aos 4′, Robson (CFC) aos 19′ e Escudero (CUI) aos 38′ do segundo tempo.

                                  TÉCNICO JORGINHO COMENTOU O EMPATE                                                                                       
                                                      "FALTOU MALANDRAGEM"
   
    “Foi falta de atenção. Neste momento você tem que ter malandragem. Tinha que colocar a bola debaixo do braço e deixar o tempo passar. Não fizemos isso e acabamos sofrendo um gol”, avaliou o comandante em entrevista coletiva após o empate na Arena Pantanal."

                                                     "SABOR DE DERROTA"

   “Quando você sofre um empate como esse, fica o sabor de derrota. Dizer que tudo deu errado não é verdade. Como a gente sofreu o gol, parece que de alguma forma as substituições foram erradas. Não foi esta a situação. Ficou nítido nos gols que tomamos que deveríamos ter mantido a posse de bola”

                                                    "PRECISAMOS PONTUAR"

     "Está tudo em aberto e sabemos que precisamos pontuar. Então, nestes jogos que temos, precisamos estar muito atentos. Três empates seguidos dificultam, mas sabemos onde pretendemos chegar. Só não podemos cometer os mesmos erros que cometemos hoje”

                                   VEJA OS GOLS E OS "MELHORES MOMENTOS"

(fonte: "Futebol Minha Paixão")





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.