domingo, 8 de dezembro de 2019

50% DOS BRASILEIROS ACHAM QUE BOLSONARO NÃO COMBATE A CORRUPÇÃO

   
                                            
 
    Pra quem se elegeu com a promessa de "varrer a esquerda corrupta do mapa", de que "a mamata acabou", de que "não tem mais corrupção no Brasil", o "seu Jair" tá fazendo pouco: Para 50% dos entrevistados pelo Datafolha, o governo não combate a corrupção como deveria. 
    Essa "percepção" da população até piorou: Subiu de 44% para 50%  a "reprovação" nessa área. Outros dados a serem destacados: 70% dos pesquisados ainda consideram como ruim, péssimo ou regular, e só 30% como bom ou ótimo...Nota média do governo: 5,1% ou seja, reprovado. Não ficava nem pra "recuperação": para muito colégios, o aluno precisa tirar pelo menos 6 pra "pegar" recuperação...
    Mas não tem nada "bom"? Tem! A taxa de aprovação da equipe econômica aumentou de 20 para 25%. Ou seja, o time do Guedexxx ainda é reprovado por 75% do povo...e a "aprovação" do combate ao desemprego passou de 13 para 16%. Resultado: Reprovação de 84%.
    No entanto, essa percepção "otimista" do combate ao desemprego vem de uma realidade "distorcida": Em muitas regiões do país, cerca de 50% das pessoas estão trabalhando informalmente, quer dizer, sem carteira assinada, sem benefícios sociais, que para o governo, são "privilégios".
    O Datafolha fez 2.948 entrevistas em 176 municípios de todo o país nos dias 5 e 6 de dezembro. Margem de erro: 2 pontos para mais ou para menos. Confiabilidade de 95%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.