sábado, 1 de fevereiro de 2020

ONYX NÃO QUER LARGAR O "OSSYX"

    Uma vez no governo, Onyx Lorezoni nem cogita "largar o osso", como diz o povo. Ao voltar ao Brasil, nessa sexta-feira, pra "se inteirar" da balbúrdia em que virou a Casa Civil (ele estava de férias...) avisou que nem considera a hipótese de deixar o governo:
    "Como já disse, a minha missão, com o presidente Bolsonaro, é servir o Brasil. Mas claro que toda e qualquer decisão dentro do governo é liderada por ele.[...] A nossa relação é de muita confiança entre um e outro, nós somos amigos há mais de 20 anos. Eu tenho certeza de que o entendimento vai prevalecer".
    "Seu Jair" não está nem um pouco contente com o que está acontecendo na Casa Civil. Tanto é que deu uma "esvaziada" no poder de Onyx. Pra tentar "resolver" o problema, pensa em "realocar" o ministro pra outra pasta. Na verdade, só transfere o problema para outro prédio...
    E o assunto causa tanto desconforto (é como sentar numa agulha de tricô que a tua avó esqueceu no sofá...) no Planalto, que, ao ser perguntado por um repórter na "coletiva" dessa sexta-feira em Brasília, Bolsonaro foi ríspido:
    "Já que deturpou a conversa, acabou a entrevista".


"DEUS, ATÉ QUANDO?"

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.