sexta-feira, 20 de março de 2020

BOLSONARO INSULTA ITÁLIA QUE RESPONDE: "É FASCISTA, SEXISTA, HOMOFÓBICO..." E POR AÍ VAI...

    

Bolsonaro insulta l'Italia: "Muoiono di coronavirus perché è pieno di vecchietti come Copacabana"

                                                                               



    O "seu Jair" deve ser mais um especialista em saúde pública formado pela Universidade Facebook. Com certeza fez mestrado em antropologia e doutorado em ciências sociais. Do alto de sua inteligência, afirmou: "Os italianos morrem de coronavírus porque lá está cheio de velhos como Copacabana".
    Bora Pensar! amigo(a) navegante dos mares cada vez mais bravios da internet.... Dudu Bolsonaro, o "filho do hómi", acabou de ofender os chineses, dizendo que "a culpa do coronavírus é da China comunista". Mas ele "tomou um toco" bem tomado do embaixador chinês que afirmou: "Ao voltar de Miami, o deputado deve ter contraído vírus mental...".
    Poisintão... agora o Messias me larga essa....e, claro, o insulto não passou despercebido. O Partido Democrata Italiano reagiu:
    “Desejamos que os amigos brasileiros, mesmo aqueles de certa idade, nunca passem pelo que a Itália está passando. Mas exigimos que a presidência brasileira respeite a Itália e seu sofrimento, abstendo-se de declarações ilusórias e ofensivas, como as de Bolsonaro”.
    O site "Globalist", quando deu a notícia, também mandou uma reprimenda ao capitão:
    "Uma pessoa fascista, sexista, homofóbica e, além disso, vulgar. E assim, mesmo em tempos de coronavírus, Bolsonaro não poupou as saídas repugnantes habituais, para uma vergonha maior, porque ele - infelizmente para nós - também tem origens italianas antigas."