segunda-feira, 20 de abril de 2020

RATINHO JUNIOR NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE PANDEMIA E DEMOCRACIA

   

    As dua palavras rimam. Terminam com MIA e CIA. Mas acaba por aí. E não tem nada a ver uma coisa com a outra. São preocupações (muito importantes), mas não dá pra "abrir mão de uma em benefício da outra". Isso em relação à carta assinada por 20 governadores (o governador paranaense foi um dos 7 que não assinaram...) em defesa da democracia. Fizeram o documento nesse domingo, depois de Bolsonaro dar um pontapé nas liberdades democráticas.
     Ratinho, ao afirmar:
    “O Paraná não tem tempo a perder com discussões políticas. Nossa obrigação, como gestores, é dar suporte ao povo brasileiro, especialmente às classes mais carentes. Juntos entramos nesta crise. Juntos dela sairemos. O momento é de união”.
    Demonstra como ele é pequeno politicamente. É momento de combater o coronavirus, sim! Esforço de todos, sim! Da direita e da esquerda, sim! Mas não dá pra permitir, em meio a esse caos da saúde, que o "seu Jair" pise nos princípios democráticos ao ir à uma manifestação na qual se pediu intervenção militar e a volta do AI-5.