quarta-feira, 6 de maio de 2020

EMPRESÁRIOS DO PARANÁ QUEREM MORO PRESIDENTE... FALTA COMBINAR COM ELE!



      Era mais do que esperado, né? Sergio Moro briga com o "seu Jair". Com a popularidade que tem (apesar de ainda não ter "capital eleitoral"), estava na cara que "alguéns iriam" lançar o nome do ex-juiz como candidato à Presidência.
    De acordo com o blog da Cidadania, a iniciativa é da Sindiabrabar (Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba) e da Feiturismo (Federação das Empresas de Hospedagem). Fala Fábio Aguayo, presidente do Sindiabrabar:
    “A maioria da população está do lado dele. Se ele se filiar a um partido, acho que tem chance de ser presidente da República. Tenho certeza que ele é a tão sonhada terceira via que o Brasil busca, de sair dessa polarização: nem Aliança nem PT”.
    A princípio, a ideia é "limpar a barra" do ex-ministro da Justiça, mostrando que ele "não tem nada a ver com o governo Bolsonaro". O mote da campanha é "Fechado com Sergio Moro". 
    Primeira inciativa: espalhar outdoors em 30 cidades paranaenses nos próximos dias. Detalhe: Sergio Moro ainda não foi consultado se topa ser candidato a presidente...