domingo, 17 de maio de 2020

ENTREVISTA-BOMBA: PF ANTECIPOU A FLÁVIO BOLSONARO QUE QUEIROZ SERIA ALVO DE OPERAÇÃO.... E O JEITO "TOSCO DE SER" DO "SEU JAIR"

   

Paulo Marinho e o "seu Jair"

 O suplente do senador Flávio Bolsonaro (sem partido/RJ), Paulo Marinho, deu entrevista à jornalista Mônica Bergamo. Pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB, ele falou sobre o estilo toscão de Bolsonaro e afirmou que a Polícia Federal "segurou" a operação para tentar prender Fabrício Queiroz (então assessor de Flávio Bolsonaro) entre o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial de 2018.
    Veja dois trechos.
     "O  delegado falou: ‘Vai ser deflagrada a Operação Furna da Onça, que vai atingir em cheio a Assembleia Legislativa do Rio. E essa operação vai alcançar algumas pessoas do gabinete do Flávio [o filho do presidente era deputado estadual na época]. Uma delas é o Queiroz e a outra é a filha do Queiroz [Nathalia], que trabalha no gabinete do Jair Bolsonaro [que ainda era deputado federal] em Brasília’.

  

      O delegado então disse, segundo eles: ‘Eu sugiro que vocês tomem providências. Eu sou eleitor, adepto, simpatizante da campanha [de Jair Bolsonaro], e nós vamos segurar essa operação para não detoná-la agora, durante o segundo turno, porque isso pode atrapalhar o resultado da eleição [presidencial]’.

                                              TOSCÃO E HOMOFÓBICO

     " [Bolsonaro]  era incapaz de agradecer às pessoas. Chegava uma empregada minha, servia a ele um café, um assistente entregava um papel, e ele nunca dizia um obrigado. Eu nunca ouvi, durante o ano e meio em que convivi, ele expressar a palavra obrigado a alguém.    

    As piadas [de Bolsonaro]  eram sempre homofóbicas. Os asseclas riam, mas elas não tinham nenhuma graça. E, no final, ele realmente despreza o ser feminino. Tratava as mulheres como um ser inferior.

    Não tinha uma mulher na campanha dele. Nunca houve. A única, a distância, foi a Joice [Hasselmann, deputada federal], que ficava em São Paulo. Não tinha mulher na campanha dele, só homem."

A entrevista completa você pode ler clicando aqui:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/pf-antecipou-a-flavio-bolsonaro-que-queiroz-seria-alvo-de-operacao-diz-suplente-do-senador.shtml