terça-feira, 28 de julho de 2020

MORRE O APRESENTADO RODRIGO RODRIGUES, 45 ANOS, VÍTIMA DA COVID-19

 

    Aos 45 anos morreu, nessa terça-feira no Rio de Janeiro, o jornalista, apresentador, escritor e músico Rodrigo Rodrigues.Com diagnóstico de covid-19, ele estava internado desde o último sábado. 
    Ele recebeu o diagnóstico da infecção causada pelo coronavírus na primeira quinzena de julho. Internado, precisou fazer uma operação, sábado, para controlar uma trombose venal cerebral.
    RR como era chamado, passou por diversas emissoras: Band, Gazeta, Cultura, SBT, Esporte Interativo, ESPN Brasil e Sportv. Escritor, lançou os livros "As Aventuras da Blitz" e "London, London", para conhecer Londres de metrô.
    O jornalismo era uma das paixões profissionais. Outra era a música. Era guitarrista da banda "The Soundtrackers" que toca só trilhas sonoras do cinema.
    Assim Rodrigo Rodrigues definiu a trajetória dele na comunicação:
    "Eu comecei desenhando, aí passei pro violão. E, aí, quando eu achava que ia ser professor de arte e tocar na noite, eu fiz um teste acidental e virei apresentador. Não parei mais, faz 25 anos... Mas eu nunca deixei de tocar, eu faço questão de manter a banda porque uma paixão alimenta a outra".


UMA DAS PAIXÕES DE RODRIGO ERA A MÚSICA COM O "THE SOUDTRAKERS"

Abaixo, veja um clipe da banda de Rodrigo, já em tempos de coronavírus. A gravação é do último mês de abril. e RR afirmou:
"Recado da banda nesses tempos de pandemia, cada um do seu quadrado."
O clipe todo é muito bonito. Mas o final é emocionante. É de arrepiar!


(fonte: YouTube)