sábado, 5 de setembro de 2020

"CHAMUSCADO" NA LAVA JATO, DALLAGNOL AFIRMA QUE ERROU E QUE "FARIA DIFERENTE" AQUELE POWERPOINT SOBRE LULA

"Hoje faria diferente. Agora, é importante dizer que o que se disse naquela entrevista coletiva, com um esforço para ser acessível e didático para leigos, constava, de modo mais técnico, na denúncia apresentada, que embasou a condenação do ex-presidente pelo Judiciário".

                                                                 Deltan Dallagnol, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". O procurador da República, que deixou a Lava Jato depois de uma série de irregularidades apontadas pela série de reportagens "Vaza Jato", do portal The Intercept Brasil, também disse que errou ao tentar criar uma fundação - com recursos da Petrobras - que seria administrada pela força-tarefa de Curitiba: "Hoje, por exemplo, chamaria vários outros órgãos para participar e aperfeiçoar o acordo feito com a Petrobrás".
                                                 E era muita grana: 2 bilhões de reais.



Sobre Deltan, disse Lula à revista Forum:

“Me perdoe, mas eu acho que o Dallagnol, se esconder atrás de uma doença, da filha dele, para poder justificar a saída.[...] Se ela estiver doente, que deus ajude porque eu tenho pela filha dele o respeito que ele não teve pelo meu neto, quando morreu com seis anos de idade, quero que ele saiba disso. Mas ele não merece respeito da minha parte. Não tem dignidade, não tem caráter. É fujão”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.