segunda-feira, 28 de setembro de 2020

COXA CAI DE QUATRO NO RIO: FLUMINENSE NÃO PERDOA E GOLEIA O CORITIBA

    Noite desastrosa para o Coritiba no Engenhão. Pra quem foi ao Rio de Janeiro pensando em se distanciar da "zona da degola", o Verdão se deu muito, mas muito mal. Não resistiu ao tricolor das Laranjeiras, se entregou, e caiu de 4 a 0 no placar.
    No primeiro tempo o Coxa tomou "só" um. Os outros 3 "tentos" ( como diria aquele velho radialista) vieram na etapa final. E olha que o Fluzão jogou com 9 (eu disse nove!) desfalques por causa da covid-19.
    Um dado que preocupa: o ataque do time paranaense é o pior da competição: apenas 8 gols em 12 jogos. A rapaziada lá da frente tá precisando "colocar o pé na forma". A pontaria de quem chuta para o gol é muito ruim. O mais perto que chega é, de vez em quando, uma bola na trave. Mas como já cantou o Skank, "bola na trave não altera o placar". A defesa também é uma "peneira": tomou 16 gols. Saldo negativo de 8...
    O Verdão "ainda" está uma posição fora da ZR. Mas é só até o meio dessa semana. Botafogo e Bahia vão se enfrentar. Independente do resultado, o Coritiba volta para a zona de rebaixamento.
    Acompanhe a "marcha do placar" no Engenhão:
    Michel Araújo aos 7 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo:  Felippe Cardoso aos 15 minutos; Nino aos 26 minutos; e PH Ganso aos 41 minutos.
    Próximo jogo do Coritiba: domingo no Couto Pereira contra o São Paulo.
    Veja os gols de Fluminense 4 x 0 Coritiba.

(fonte: Internet/ UOL)