sábado, 12 de setembro de 2020

FRUET DESISTE: SOBRA PARA GOURA A CANDIDATURA DO PDT A PREFEITO DE CURITIBA

   

FRUET E GOURA

    Aconteceu o esperado: o deputado Gustavo Fruet (PDT) desistiu da candidatura à Prefeitura de Curitiba. Seria a chance dele de "dar o troco" em Rafael Greca (DEM) pela derrota na última eleição. Mas Fruet desistiu alegando falta de dinheiro para a campanha. Com isso, a candidatura "caiu no colo" do deputado estadual Goura Nataraj para representar o partido na próxima eleição. O nome do candidato deve ser confirmado ainda nesse sábado.
    Numa primeira manifestação, Goura disse que um momento de união e sei que a gente representa um projeto de cidade, um projeto de política participativa e democrática. Somos uma voz que pode ecoar, e que precisa ser ouvida em Curitiba".
    Goura vai para a disputa como principal nome do centro-esquerda. O PT vai ter candidato. Mas não vai ser o deputado estadual Tadeu Veneri. Deve ser o professor universitário Paulo Opuszka.
    Como Goura ainda não tem aqueeelaaaa representatividade política na cidade (como Fruet tem) o caminho para a vitória de Rafael Greca está cada vez mais pavimentado (Sem trocadilho com o programa de asfaltamento da cidade feito pelo atual prefeito...).