quarta-feira, 7 de outubro de 2020

GRÊMIO PRECISOU DE MENOS DE 10 MINUTOS PRA VENCER O CORITIBA EM PORTO ALEGRE

    Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Luiz Fernando faz um a zero para o Grêmio. Aos 10 minutos, David Braz marca o segundo do tricolor dos pampas. Ainda na primeira etapa, Robson chegou a diminuir, num belo gol, mas foi marcado o impedimento no lance. O Coxa só descontou aos 26 minutos do segundo tempo com Nathan Silva.
    O Verdão - precisando vencer - entrou acovardado em campo, cheio de volantes. Depois que "a vaca atolou", o técnico Jorginho começou a tirar a "volantada" - como diz o boleiro - e tentando colocar o time um pouco mais à frente. Não adiantou.
    Com essa derrota, o Coritiba afundou ainda mais na classificação: É o décimo oitavo colocado com apenas 12 pontos. A campanha do alvi-verde é pífia: Venceu apenas um jogo nos últimos 8 disputados. Somou apenas 6 pontos dos últimos 24 disputados.
    Próximo jogo do Coxa vai ser sábado, no Couto Pereira, contra o Fortaleza.
                        Jorginho e os culpados pela derrota
    O técnico procurou justificar mais um jogo perdido no Brasileirão:
    “Eu havia alertado os atletas que a equipe do Grêmio é extremamente agressiva nos primeiros minutos da partida e que teríamos que ter todo o cuidado para não fossemos surpreendidos. Infelizmente sofremos os gols muito rápido e isso atrapalhou muito o nosso planejamento, a ponto de ter que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo. Eu não gosto de fazer isso, mas eu precisava fazer isso e, se eu não tiro o Guilherme Biro, não conseguiria organizar a equipe. Tivemos a infelicidade de ter um gol anulado e a possibilidade de um pênalti no Robson, já na segunda etapa, infelizmente não conseguimos empatar a partida”.
    


Robson "anotou um tento", mas o VAR registrou o impedimento

VEJA OS GOLS DE GRÊMIO 2 X 1 CORITIBA


(fonte: Internet/UOL)