domingo, 8 de novembro de 2020

CORITIBA COM UM A MAIS EM QUASE TODO O SEGUNDO TEMPO SÓ EMPATA COM O INTER EM PORTO ALEGRE

    

    Não foi exatamente a estreia que o técnico Rodrigo Santana esperava no Coxa. Afinal, desde os 7 minutos do segundo tempo o Internacional jogou com um a menos. Heitor levou o cartão vermelho.
    O Colorado saiu na frente. O time paranaense empatou. A gauchada fez dois a um. E o Verdão buscou o empate. Curioso: Depois que o time gaúcho ficou com um jogador a menos, jogou melhor. O Alviverde passou por maus momentos...
    Acompanhe a "marcha do placar":
    Yuri Alberto (INT), aos 32′ do primeiro tempo, Giovanni Augusto (CFC), aos 2′ do segundo tempo, Nonato (INT), aos 12′ do segundo tempo, e Sabino (CFC), aos 28′ do segundo tempo.
    Algo muito estranho. No último minuto da prorrogação, foi escanteio para o Corititba. O juizão Dyorgines de Andrade, do Espírito Santo, acabou o jogo e não deixou cobrar o "tiro esquinado".
    Com esse pontinho fora de casa e a derrota do Vasco para o Palmeiras, o Verdão saiu da maldita ZR. Está em 14º lugar com 20 pontos.
    Veja como o Coxa jogou:
    Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon (Henrique Vermudt), Sabino e Mattheus Oliveira (Yan Sasse); Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto (Ramón Martínez); Neilton (Nathan), Ricardo Oliveira (Rodrigo Muniz) e Robson.

    Veja os melhores momentos de Internacional 2 x 2 Coritiba

(fonte: Internet/ TNT)