sábado, 21 de novembro de 2020

CORITIBA CONTINUA "SE ESFORÇANDO" POR UMA VAGA NA SÉRIE B

   


     Na noite desse sábado, no Maracanã, o Coxa jogou pra "buscar" uma vaga na segunda divisão de 2021. A disputa é acirrada. Dos 20 times, só 4 "garantem" vaga na série B.
    A equipe Alviverde entrou tão desinteressada da partida que logo aos 3 minutos, Bruno Henrique "anotou o primeiro tento", como diria aquele velho radialista. O Coritiba não tinha competência nem pra atacar e muito menos pra se defender. Foi aí que uruguaio De Arrascaeta balançou pela segunda vez o bambuzal do goleiro Wilson: 2 a 0. E Wilson, mais uma vez, foi o "nome do jogo" do Coxa. Se não é ele, o vexame seria ainda maior...
    No segundo tempo o Verdão melhorou. Ou seja, conseguiu se segurar e não tomou gol até os 30 minutos. Mas... Renê fez um belo "tento": 3 a 0. A defesa do Coxa só ficou olhando. Provavelmente admirada com o belo futebol dos comandados de Ceni. Por falar em Ceni, o Alviverde "cumpriu a missão" de "dar vida" ao técnico no comando do rubro-negro carioca. Ele nem bem chegou e já estava sendo questionado na Gávea... Agora, os comandados de Rodrigo Santana deram tranquilidade ao treinador do Fla.
    Com o placar garantido, Rogério Ceni fez várias mudanças e mandou a rapaziada "tirar o pé". Foi aí que nos acréscimos, aos 47 minutos, Matheus Oliveira (o filho que Bebeto "embalou" na Copa de 94), fez o gol de honra do Coxa.
    O mais desesperador para a torcida do Verdão é que é um "time entregue"....os jogadores  assistem ao adversário ir marcando gols e não reagem....Torcedor não merecia passar por isso...
    O Coritiba está na 18ª posição com 20 pontos. Próximo adversário: Corinthians, quarta-feira, no Couto Pereira.
    Veja os gols do jogo...

(fonte: Internet/UOL)