terça-feira, 1 de dezembro de 2020

CRICIÚMA VIVE "EPISÓDIO" DE LA CASA DE PAPEL

   


      A polícia adverte: "catar" dinheiro abandonado/jogado por assaltante nas ruas também é crime!
    Foi o que aconteceu com quatro pessoas nessa madrugada em Criciúma, sul de Santa Catarina. Elas estavam juntando notas de uma "chuva de dinheiro" que uma mega quadrilha proporcionou depois de assaltar duas agências do Banco do Brasil. O fato fez lembrar imediatamente a série espanhola "La Casa de Papel".
    No caso da cidade catarinense, a ação dos marginais foi da meia-noite às três da manhã. Pelo "modus operandi" da marginália, a polícia acredita que se trata de um bando de outra região do país. Os bandidos fizeram barricadas com carros, usaram reféns como escudo na rua e espalharam explosivos para evitar a aproximação dos policiais. De acordo com um delegado, os reféns foram soltos, ninguém ficou ferido e até o meio dessa manhã de terça-feira, ninguém foi preso.
    O total de dinheiro roubado não foi divulgado. Num primeiro levantamento, há um cálculo que tenham sido de 30 a 50 bandidos que fugiram em 10 ou 12 carros. Numa rápida investigação, a polícia encontrou 810 mil reais na casa de 4 suspeitos. Não se sabe se toda essa dinheirama era do roubo. Essas pessoas negam que tenham "catado" a "bufunfa" na chuva de dinheiro.




VEJA, ABAIXO, VÍDEOS DA AÇÃO DOS BANDIDOS



(fonte: Internet)