quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

DIÁRIO DA AMÉRICA BRONZEADA: MANDAR IMPRENSA ENFIAR LATAS DE LEITE CONDENSADO "NO RABO" MOSTRA O LADO SOMBRIO E TIRANO DO MESSIAS

    


    O sujeito é de uma educação, de uma fineza, de um cavalheirismo, de uma "fidalguia" sem igual. Um "gentleman" em pessoa. Com modos refinados.... Poisintão... nessa quarta-feira, 27, ele mandou a imprensa "pra puta que o pariu" e  disse que é uma imprensa "de merda"...Não contente, ainda afirmou: "É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado."
    O Messias mostrou quem ele é ao receber um tsunami de críticas pelo gasto de 15 milhões de reais com latas de leite condensado. Nas redes sociais, o povo também não perdoou. Acuado pela possibilidade - cada vez mais perto - de abertura de processo de impeachment (já foram protocolados 63 pedidos), o inominável de Brasília usa o ataque como defesa. Xinga pra tentar intimidar. Usa um linguajar baixo pra "jogar pra torcida", "jogar para o eleitorado dele", ou seja, "jogar para o gado".
    Pode espernear à vontade, mas a cada dia que passa vai deixando um rastro de problemas que só o comprometem cada vez mais: Primeiro foi a covid tratada como "gripezinha"; a negação da doença; a negação de comprar vacinas; a tentativa de empurrar cloroquina na goela do povão; as irresponsáveis atitudes de promover aglomerações; de circular sem máscara e não incentivar o povo pra usá-la; a afirmação de que quem tem medo do coronavírus é "marica"; o abandono de Manaus  a ponto de chegar à crise do oxigênio...
    Ou seja, vai cavando a própria cova. Mas promete terminar seus dias na Presidência atirando. Quer dizer, xingando pra todo lado.
    Duvida do "poder de xingamento" do sujeito? Acha "exagero"? Assista ao vídeo abaixo:

(fonte: Internet)