Foi nessa segunda-feira, 26, em viagem ao interior da Bahia. O sol do sertão deve ter fritado os miolos que restavam e aí veio o surto. Ao ser perguntado por uma repórter sobre a foto que ele fez, em Manaus, com um cartaz escrito "CPF CANCELADO", o ex-capitão cloroquina a chamou de "idiota". A ofensa: "Não tem o que perguntar, não?! Deixa de ser idiota!"
Fica aqui, aquela pergunta: Até quando os jornalistas de bem desse país vão aceitar ofensas do estropício? A Fenaj e os sindicatos de jornalistas profissionais não vão de manifestar pra dar um basta nisso? Quando os jornalistas vão deixar de ouvir as baboseiras que ele (sempre!) tem a dizer?
Mas, o encolerizado foi além: Voltou a ameaçar os governadores que "insistirem" em medidas restritivas para combater o coronavírus:
“[Os governadores] estão seguindo o artigo quinto da Constituição? Está sendo respeitado o direito de ir e vir, o direito de a pessoa ter um emprego, ocupar o tempo para exercitar a sua fé? É só ver se isso está sendo respeitado ou não. [...]“Não estiquem a corda mais do que está esticada”
Peloamor... Bora lembrar que nessa terça-feira, 27, vai ser instalada a CPI da Covid. Esse deve ser um dos motivos para a ira do sujeito.
Bora Pensar! O biltre fica ameaçando a nação com o uso das Forças Armadas. Tenho a leve impressão que se ele quiser, realmente, dar um "autogolpe", vai se dar mal... os militares não vão embarcar nessa canoa furada...