sexta-feira, 30 de abril de 2021

WITZEL É CASSADO POR CORRUPÇÃO E DEPUTADO PROVOCA: "E AÍ, WITZEL? BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO???"

    

Então governador, dava "pulinhos" para comemorar a morte de criminosos


    Até agora, o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), já tomou de 8 x 0, mas só faltam os votos de mais dois integrantes do chamado Tribunal Misto. Para sofrer o impeachment são necessários 2/3 do tribunal. Ou seja, o ex-juiz bolsonarista que se elegeu na onda do "combate à violência e à bandalheira no estilo xerifão" vai cair justamente pela acusação de mal uso de verbas públicas na pandemia. É acusado de crime de responsabilidade.
    O deputado estadual do PSOL, Flavio Serafini, aproveitou para provocar:
    "O desconhecido juiz fascista eleito com o apoio de Bolsonaro se lambuzou em casos de corrupção na gestão da pandemia e agora está definitivamente afastado do seu cargo. E aí, Witzel? Bandido bom é bandido morto?"
    Witzel "caiu atirando":
    "Você deve viver em outro mundo. O planeta da mediocridade e infelizmente não tem condições de avaliar os trágicos resultados desse impeachment. Não consegue entender que eu fui cassado por combater a corrupção!"
    Com a publicação do ato do tribunal, o vice e governador interino, Cláudio Castro, assumirá definitivamente o governo do Rio.