quinta-feira, 6 de maio de 2021

ALEXANDRE GARCIA, QUE FIM HORRÍVEL DE CARREIRA...INSINUOU AO VIVO QUE PODE PEDIR DEMISSÃO DA CNN

    


    Alexandre Garcia já foi o "maior nome" do noticiário político da TV brasileira. Deu tanto ibope um programa de sátiras dos políticos que ele fazia aos domingos à noite na extinta TV Manchete que ele foi contratado pela Globo. E chegou com slogan na Vênus Platinada: "Agora você não precisa mais mudar de canal pra me assistir!". Do quadro do Fantástico para a cobertura diária de Brasília no JN foi um pulo. Na época do governo Collor, eram clássicas as aparições dele no vídeo segurando (e "brandindo") a Constituição Federal.
    Ex-porta-voz do último governo da ditadura militar (o de João Figueiredo), Garcia ficou muitos anos na Globo. E até pra Globo (quem diria...) o perfil pareceu ser "de direita demais". Hoje na CNN Brasil participa de um programa chamado "Liberdade de Opinião", onde a opinião dele é mais para defender o governo do Messias...
    Poisintão....Nessa quinta-feira, ao ser questionado pelo apresentador Rafael Colombo se a conduta dos governadores (que fazem oposição ao capitão cloroquina) na pandemia, não era para defender a vida, calou-se. Um longo "silêncio ensurdecedor"
    Ao falar, deixou no ar a probabilidade de ter pedido demissão ao vivo.
    Confira.

    
(fonte: YouTube)