quarta-feira, 5 de maio de 2021

BRASIL COM 410 MIL MORTOS POR COVID E DEPUTADA FEDERAL FAZ "DANCINHA DO PISEIRO"

    


    Você pode estar pensando :"Eu não acredito!"....Pois nem eu, amiga/amigo. A deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) junto com outras duas pessoas, fez, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, a chamada "Dancinha do Piseiro", ao som da música "O Carpinteiro". 
      A parlamentar recebeu críticas também de colegas bolsonaristas e de outros conservadores. Como é o caso de Sandra Terena, ex-secretária do Ministério da Mulher e Família, comandado por Damares Alves:
   "A esquerda aprovou uma nova 'Lei de Segurança Nacional' para prender conservadores, a CPI da Covid tentando derrubar o presidente e a nossa deputada conservadora fazendo dancinha. Algo está errado no Reino, precisamos fazer um novo cálculo da rota. Ou não?"
    A deputada Perpétua de Almeida (PCdoB-AC), mandou:
    "A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!"
    Procurada pela jornalista Carla Araújo, Alê tentou se justificar dizendo que costuma fazer "vídeos engraçados" para o canal dela. Podem ser "engraçados" para ela. Veja o que disse:
    "Assim, com o Brasil pegando fogo, com atentado daquele tamanho lá em Santa Catarina em que esfaquearam crianças e professoras, vocês estão preocupados com um vídeo de humor que eu faço no meu canalzinho no TikTok. Eu não acredito".
    Perguntada sobre a imagem da Câmara que fica exposta numa situação como essa, respondeu:
    "Não tinha nome da Câmara, não tinha nada".
    Mas ao ser informada que a imagem do ex-deputado Ulysses Guimarães aparecia no vídeo, simplesmente afirmou:
    "Ai eu nem vi. Desculpa. Não vi".
    Veja o vídeo da deputada federal:

(fonte: YouTube)