segunda-feira, 7 de junho de 2021

DORIA TOMA SOL NO RIO SEM MÁSCARA: BOLSONARISTAS VÃO À LOUCURA!

  


     O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), resolveu "pegar uma cor" nesse fim de semana num hotel de luxo do Rio de Janeiro. Ficou à beira da piscina sem máscara. Claro que, o bronzeado iria ficar bem estranho se ele não tirasse a máscara. Era um momento de lazer e a assessoria do governo paulista afirma que ele "não estava aglomerando". Pode ser...
    Fato é que Doria sempre tem dito para as pessoas se protegerem e evitarem viagens desnecessárias. A viagem de descanso do tucano virou uma "dor de cabeça" pra ele (e não foi o sol!). Bolsonaristas ficaram alvoroçados e despejaram críticas nas redes sociais.
    O clã Bolsonaro (Jair, Eduardo e Flávio) "soltaram o bambu" em cima do governador.  A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) postou um vídeo com a mensagem irônica: "Enquanto você está desempregado 'para evitar aglomeração', ele, sem máscara, aglomera em um hotel de luxo".
    Eles até teriam razão em criticar se seguissem cuidados rigorosos contra a covid-19. A gente sabe que, o que mais o Messias faz é andar sem máscara (critica essa forma de proteção) e aglomera por todo o país. 
    Mas vamos lembrar que, em dezembro, o tucano deu uma "escapada" e foi curtir as delícias do Natal em Miami. No entanto, precisou voltar rapidinho porque o vice dele, Rodrigo Garcia (PSDB), pegou covid e precisou se afastar do cargo. No retorno, Doria pediu desculpas por se ausentar num momento em que o país estava em pandemia.