sábado, 3 de julho de 2021

CLUBES SE SOLIDARIZAM COM CORITIBA E FAMILIARES PELA MORTE DE RENATO FOLLADOR

    

        
             ATHLETICO

           "Solidariedade e condolências  ao Coritiba Foot Ball Club, aos seus pares de Diretoria e a sua grande e dedicada torcida. O futebol paranaense vive um momento de luto".

       CRUZEIRO

       O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte de Renato Follador, presidente do Coritiba. Desejamos a todos, força e luz nesse momento de tristeza.
 

         FORTALEZA

        É com profunda tristeza que o Fortaleza Esporte Clube recebe a notícia do falecimento de Renato Follador, presidente do Coritiba, que nos deixou na noite deste sábado (3) em decorrência de complicações da Covid-19.


      SPORT

    É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do presidente do @Coritiba, Renato Follador, vítima da Covid-19. Nossos sentimentos à família, amigos e aos torcedores do clube.
 

     FLUMINENSE

    O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Renato Follador, presidente do @coritiba. Desejamos muita força à família e amigos neste momento de dor.


     PARANÁ CLUBE:

   "Prestamos toda nossa solidariedade à família, amigos e torcedores do Coritiba pela morte do presidente Renato Follador, vítima da covid-19. Desejamos a todos muita força neste momento de dor e que Deus possa confortar a cada um".

   SANTOS

   "O Santos FC lamenta o falecimento de Renato Follador, presidente do Coritiba, de 67 anos, vítima da Covid-19. Nossos sentimentos aos familiares e amigos".

   VASCO

   Acabamos de saber do falecimento do Presidente do @Coritiba, Renato Follador.
😞
Queremos desejar toda força do mundo e todos nossos sentimentos para os familiares, amigos e para o clube.
🌹
🤍