segunda-feira, 4 de julho de 2022

MESSIAS QUASE DOBRA GASTO COM PUBLICIDADE NA GLOBO: UÉ, MAS ELE NÃO IRIA "CASSAR" A CONCESSÃO DA EMISSORA?

   


     É obvio que aquele papinho de "não vou renovar a concessão da Globo" é tudo balela. Em primeiro lugar, é só pra agradar o gado faminto de fake news. Aliás, o "rebanho" passou a "odiar" a emissora só porque o Messias diz que é "lixo"... 
    Em segundo lugar porque não é ele quem decide. A palavra final é do congresso que vota a renovação ou não. E como muitos parlamentares têm emissoras afiliadas à Vênus Platinada (ou têm interesse em "não desagradar" os donos da TV), você acha, meu amigo/minha amiga, que eles "dariam um tiro no próprio pé"?
    Dito isso, me informa o UOL que o sujeito dobrou o investimento em publicidade na Globo no primeiro semestre desse ano em relação ao mesmo período de 2021. No ano passado foram 6,5 milhões de reais. Em 2022, foram 11,4 milhões de reais. 
    Não tenha a menor dúvida: O Messias faz isso de olho na reeleição. Na hora do voto, não vacila: Põe dinheiro na líder. SBT e Record ("parceiras" dele desde o primeiro dia de governo) ficaram pra trás. 
    Curioso ver aqueles comentários contra a TV dos Marinho: "Tá quebrada!" .... "Vai fechar!" ..."No governo do mito, tá morta!"
    Por essas e outras você vê que o gado também é... burro!!!