domingo, 7 de abril de 2024

MUSK "AMEAÇA FECHAR" O X NO BRASIL... POR MIM, FECHA HOJE!

   


      O cara é bilionário, herdeiro de bilhões de dólares, juntou outros tantos bilhões com negócios de suas (dele...) empresas e acha que pode fazer o que quiser, onde quiser, com quem quiser. Mas por que a "ameaça de fechar" o X (antigo twitter)?
    Porque ele é o "dono da bola" e só joga quem ele quiser e do jeito que ele quiser. Só o time dele (leia-se X) pode fazer gol. Os "adversários", não! Ele dita as regras na rede social...
    Sendo de extrema-direita, defende os interesses dos ultraconservadores e extremistas como ele. Para preservar os interesses do bozonarismo, segundo o portal Brasil 247, está lançando uma série de ataques ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.
    Em resumo: Porque Xandão não permite a divulgação de fake news, de ofensas, em redes sociais, o dito empresário afirma que a rede dele está sofrendo "censura". O sujeito "confunde" as coisas e precisa aprender a diferença: Liberdade de expressão não é a mesma coisa que liberdade de agressão.
    Ainda se faz de coitadinho e soltou o verbo na X:
    "Este juiz aplicou multas pesadas, ameaçou prender nossos funcionários e cortou o acesso ao X no Brasil. Como resultado, provavelmente perderemos todas as receitas no Brasil e teremos que fechar nosso escritório lá. Mas os princípios são mais importantes do que o lucro". 
    Ele deve pensar que os brasileiros "se enforcarão num pé de cebola" caso o X "feche" no país. Talvez alguns "addicts" em rede social comentam o ato extremado. Espero que não. Esse não é o caminho. Devem procurar, sim, ajuda psicológica. Pelamordedeus! Não façam bobagem!!!
    Agora, se o bilionário quiser encerrar as atividades dele no Brasil, que vá com Deus! Não fará falta. Pra mim, não!