quarta-feira, 2 de outubro de 2024

APOSTA: VIROU VÍCIO, DOENÇA, EPIDEMIA

  


      A pesquisa é do DataSenado: 13% dos brasileiros com idade a partir de 16 anos (ou seja muita piazada e gurizada) o que representam 22 milhões de pessoas, afirmaram ter apostado em cassinos eletrônicos (as BETS) no último mês.
    De acordo com a pesquisa. homens com ensino médio completo e com idade de até 39 anos são os maiores apostadores. De acordo com o levantamento, 62% dos usuários são do sexo masculino e 38% do sexo feminino.
    A pesquisa mostra, ainda, que a maior parte dos entrevistados disse ter gasto até 500 reais nesses aplicativos de jogatina.
    Jogar em BETS já virou doença. É vício. Uma epidemia que toda a sociedade precisa enfrentar. Pessoas deixam de comprar alimentos, de pagar aluguel, de estudar, de pagar contas pra colocar o dinheiro nesses jogos. 
    Veja o que disse o coordenador da pesquisa, José Henrique Varanda:

   “Pessoas com ensino médio completo apostam mais, enquanto pessoas com menor e com maior escolaridade apostam menos. Em relação à renda, pessoas de baixa renda apostam menos em proporção a este grupo na população em geral. Porém, como é o maior grupo populacional, ainda é a maior parte dos apostadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.