São patriotas de nação estrangeira, patriotas da Shopee. Pessoas que, num ato de submissão universal, levam a bandeira do presidente Tramp (que afirmou que colocará um tarifaço de 50% nos produtos comprados do Brasil) pra dentro da Câmara dos Deputados.
Declaram apoio a um ser nefasto que quer destruir a economia brasileira.
E pra eles, esse sabugismo não saiu barato. Nem poderia. Segundo o analista de redes sociais, Pedro Barciela, 77% das postagens foram críticas ao ato dos nobres parlamentares. E olha que foi pouco. Poderia ter sido mais. Apenas 18% foram favoráveis e 5% ficaram em cima do muro.
O Brasil é um raro caso (o único no mundo?) no qual os extremistas nacionalistas são nacionalistas de outro país. Eles afirmam que "amam o Brasil" ("Brasil acima de tudo", é isso, Bozonaro?). Mas o que eles querem é "lacrar" na rede social. Mesmo que para isso puxem saco de quem quer transformar o Brasil em colônia norte-americana.
Viralatice: "falta de classe"; "falta de distinção"; "sentimento de inferioridade perante outros"; "sabujice"; "bajulação"; "adulação"; "servilismo"; "subserviência"... e "zumbaia".
"Zumbaia" é ótimo!
Ainda sobre a manifestação do povo: 28% afirmam que esses deputados "traem o Brasil"; que são uma "vergonha nacional".
E 17% dizem que são "vendilhões da pátria".