Agora é oficial. Vamos ver pelas próprias palavras dele: “Se for o caso de perder o mandato, vou perder o mandato e continuar aqui. O trabalho que estou fazendo aqui é mais importante do que o trabalho que eu poderia fazer no Brasil”.
E teve mais do sujeito que se acovardou. Com medo de ir para o xilindró, a mando do ministro do STF, Alexandre de Moraes, (por todo o trabalho golpista que vem fazendo desde o 8 de janeiro...), sapecou:
“Por ora eu não volto. A minha data para voltar é quando Alexandre de Moraes não tiver mais força para me prender... Eu estou me sacrificando para levar adiante a esperança de liberdade”.
Pensando apenas nele - curtindo as delícias que a vida nos Estados Unidos lhe proporciona com festas e rodeios - abandona os 741.701 eleitores que acreditaram que ele trabalharia pelo estado de São Paulo. Que levaria projetos, obras, para os paulistas. Claro que não, né?!
Eduardo "Bananinha" pode esperar sentado que Alexandre de Moraes não tenha mais força para prendê-lo.... Por falar nisso, Xandão nunca o ameaçou de detenção, nunca pediu para reter o passaporte dele. Mas... quem foge, deve!
Pelas imagens que chegam dos "states" dá pra ver que ele está se "sacrificando muito" pelo Brasil.
O PIX do papi está rendendo...
* A entrevista dele foi para o jornal Estado de S. Paulo.