quarta-feira, 16 de julho de 2025

BOZO DIZ QUE TRUMP É "IRMÃO" DELE... TRUMP DIZ QUE NÃO É BEM ASSIM...

    


     Bozonaro (PL) acredita que vai ser convidado para um jantar de gala na Casa Branca, quando, em verdade, arrisca não deixarem ele passar nem na frente... afirma que Trump é "brother" dele. O Laranjão não está em aí pra ele. Nem pra qualquer brazuca da extrema-direita. O que ele quer são os "idiotas necessários" em outros países para tocar o projeto de império global. A escumalha que se alinha ideologicamente com ele. E abana o rabinho como os melhores vira-latas.
    Bozo, Dudu Bananinha, Tarcísio (Republicanos)  e outros se prestam a esse tipo de "serviço". São patriotas de terra estrangeira. 
    Sobre o Pato Donald, o inelegível e ré no STF, declarou:

(arte: ICL)

Apesar do Bozo afirmar que há uma "irmandade" (oi?!) entre eles, o Pato Donald disse que não é bem assim:
"Olha, ele não é como um amigo meu, ele é alguém que eu conheço. E eu o conheço como um representante de milhões de pessoas. Os brasileiros são ótimas pessoas".

Portanto... o próprio Big Brother afirma que há uma diferença entre ser amigo e conhecer alguém. É como no ambiente de trabalho. Você tem colegas e não amigos. Eventualmente, alguns podem se tornar seus amigos. Mas são poucos. Mesma coisa na vida particular. Você pode ter vários vizinhos. Podem ser gente boa, prestativa. Mas são apenas vizinhos.