A seleção mexicana venceu a seleção americana na noite desse domingo e conquistou a Copa Ouro da Concacaf (Confederação das Associações de Futebol das Américas do Norte, Central e Caribe). Os EUA saíram na frente logo aos 4 minutos de jogo e o escrete mexicano virou o placar. O gol decisivo foi marcado no finalzinho da partida. Placar final, EUA 1 x 2 México.
A decisão foi na cidade de Houston, Texas. O placar não diz o que foi o jogo. Os mexicanos amassaram os americanos durante os 90 minutos. Domínio total. O que se conclui: Com mais alguns acertos, o México estará pronto para a Copa do Mundo de 2026. Os EUA, comandados por Maurício Pochettino, vão ter de melhorar muito para não dar vexame o ano que vem. Os dois países (juntos com o Canadá) vão ser sedes do torneio mundial de seleções.
O que fica desse resultado: Os mexicanos derrotaram os americanos na "casa" de Donald Trump. Um facistóide que não cansa de falar mal dos mexicanos; que expulsa latinos da terra de Tio Sam como se fossem cachorros.
Toma essa, Laranjão! Engole esse 2 a 1.