Marcado para começar nessa terça-feira, 02, o julgamento do golpista Bozonaro (PL), no STF, deve ter o peso (sobrepeso!) do Agente Laranja, capo da Casa Branca. O resultado tem que ser o que "Tramp" quer. Ou seja: Que o estrupício inelegível seja inocentado. Engraçadão o Arroto de Fanta, né?!
Já imaginou se Lula (ou qualquer outro presidente do Brasil...) apenas pensasse em interferir num julgamento da Suprema Corte americana? No mesmo momento os mariners desembarcariam na costa brasileira. Paraquedistas seriam lançados em Brasília. Vários F-35 Lighting (os aviões-caça mais modernos dos EUA) dariam voos rasantes sobre o Palácio do Planalto.
Por se sentir o dono do mundo, "Tramp" quer mandar e desmandar nos 4 cantos do planeta. E, agora, ameaça com (novas!) sanções caso o parça dele não seja inocentado.
Vem com novas chantagens.
Bora lembrar que a principal revista de economia do mundo, a inglesa The Economist, afirma, na capa: "O que o Brasil pode ensinar aos Estados Unidos" sobre democracia. Isso julgando um ex-presidente da República.
O resultado do julgamento deve sair na quarta ou na quinta-feira que vem. E a "dosimetria" (o tempo de cadeia) pode sair na sexta-feira da semana que vem.