Ah, Nova York... Big Apple .... tudo começou com uma troca de olhares, uma pegada na mão... um flerte... e um namorico.... mas será que vai... virar casamento político?
É o que os democratas brasileiros esperam. Desde que o Laranjão tome tento na vida, como diria minha avó. Como você vai "namorar" alguém que é violento, que te trata mal, que só quer te explorar, só quer te usar...? Claro que o Lula é esperto e só vai "trocar alianças" se o sujeito se comportar de maneira minimamente civilizada.
Poisintão... dito isso, bora lembrar o que "Tramp" disse sobre a ligação para o Lulinha: "foi muito boa"...também mandou que o presidente brasileiro "é um bom homem". E o que também é importante: "vamos começar a fazer negócios".
Em entrevista na Casa Branca - depois da ligação - ainda mandou:
“Nesta manhã, eu fiz uma chamada telefônica muita boa com o presidente Lula, do Brasil. Nós discutimos muitas coisas, mas a conversa focou principalmente na economia e no comércio entre os dois países.[...] Nós nos conhecemos, gostamos um do outro e, sim, tivemos uma ótima conversa. Vamos começar a fazer negócios. (…) Em algum momento eu vou [para o Brasil], e ele [Lula] vai vir aqui… Nós conversamos sobre isso”.