Calma, jovem! Já quer vender o balão antes mesmo do ensaio?! Que pressa é essa, Flavinho? Disse que tem o apoio do papi presidiário para disputar a Presidência, mas a cada dia fica mais claro que a intenção é apenas um balão de ensaio pra ver no que vai dar. Já que Bozo (PL) não aceita uma mulher (no caso, a mulher dele...) para concorrer, surgiu essa "ideia brilhante" de lançar o senador 01 como o candidato.
Mas o (possível) candidato já queimou a largada: Declarou que tem um preço. Sim! E pensar que o humanista e progressista advogado Martin Luther King dizia "eu tenho um sonho", Flavinho diz que tem "um preço" para abrir mão da candidatura para outro alguém da extrema direita: Que o eleito dê anistia para o papi dele Bozonaro.
Preço, aliás, é o que o clã sempre teve. Eles nunca tiveram preocupação com o país, com os pobres. A preocupação sempre foi com o bem-estar da família deles. Trataram de colocar todo mundo na politica. Bozo foi deputado por quase 30 anos até se eleger presidente. Bananinha faz carreira como deputado federal há alguns mandatos. Flavinho como senador; Carluxo como vereador "federal" no Rio de Janeiro; e Jair Renan "debutou", na eleição passada, como vereador em...Balneário Camboriú. Agora se fala na Michelle para o Senado pelo Distrito Federal.
"Essa família é muito unida e também muito ouriçada....brigam por qualquer razão!"
Mas tudo tem um preço!
