Mas, claro, tem o "inesperado": Meryl Streep não ganhou! Tom Hanks também não! Steven Spielberg igualmente voltou pra casa com a mão vazia!!! A menos que tenha levado a taça (na qual foram servidos decalitros de Moet Chandon a todos os convidados....) de lembrança. Também era visível a quantidade imensurável de caixas de chocolate Lindt. Chefs: Com qual tipo de chocolate uma champanhota harmoniza melhor?
Entre os filmes, "Três Anúncios para um Crime" levou os prêmios de melhor filme de drama, melhor roteiro, melhor atriz (Frances McDorman) e melhor ator coadjuvante (Sam Rockwell). Na categoria "comédia/musical", o melhor filme foi "Lady Bird". Também levou o troféu de melhor atriz para Saoirse Ronan. O melhor diretor foi o mexicano Guillermo Del Toro por "A Forma da Água". O melhor ator em filme dramático foi Gary Oldman ("O Destino de Uma Nação"). Quer saber, também, quem ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante? Allison Janney por "Eu, Tonya".
Como já disse no começo desse texto, a mulherada foi de vestido preto pra protestar. Mas tivemos uma exceção. Foi a famosa "quem"? a atriz Blanca Blanco. Ele usou um vestido VERMELHO com uma fenda enorme....Blanca tem 36 anos e só fez um sucesso relativo em Hollywood. O filme mais conhecido (?) é "Showgirls 2".
Sobre o fato de "furar" o protesto das colegas, ela declarou: "O problema é maior do que a cor do meu vestido!". Maior do que a cor e a fenda do vestido...Taí uma moça de personalidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.