Gomes começou a carreira no próprio Coxa nos anos 90. Em maio do ano passado foi homenageado ao completar 500 jogos pelo Verdão. Ele também teve uma passagem longa pelo Goiás, onde ficou 7 anos.
A demissão veio no dia em que foi revelada uma nova contusão do atacante Kleber que jogou só meio tempo contra o Goias pela Copa do Brasil no Couto Pereira. Aliás, a parte física é um drama constante no Alto da Glória com contusões seguidas. Seria leviano afirmar que o problema é a preparação física, a fisioterapia ou o departamento médico. O problema pode não ser os profissionais, mas a infra-estrutura do clube.
Mas alguma coisa está errada e a nova diretoria precisa corrigir. Lembra do que Alan Santos falou lá do México que o Bora Pensar reproduziu aqui? Disse o atleta, depois que saiu do Coritiba:
"Eu até conversei com o pessoal antes de eu sair, para que reformulassem a parte interna, de estrutura, para melhorar o trabalho. O clube tem grandes profissionais, mas a estrutura do clube precisa melhorar. Na fisioterapia, os caras estavam pedindo há dois anos já novos materiais atualizados para trabalhar, por que são antigos lá. Algumas coisas mínimas para o clube melhorar. Para dar aquele upgrade, para brigar por títulos, faltam algumas coisas."...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.