sábado, 17 de março de 2018

É ISSO MESMO, NEY LEPREVOST?

    Na rede social, o deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost (PSD), publicou um vídeo no qual aparece um grupo de pessoas agredindo um rapaz que teria tentado roubar um carro. O parlamentar escreveu: 
    "Ladrão se atrapalhou com carro automático. Foi pego por pessoas que estavam em frente a uma escola em Curitiba. Apanhou !"
    Bora Pensar, deputado? Seria essa uma atitude correta de uma pessoa que ocupa um cargo público e que é um grande formador de opinião? Não estaria o senhor, mesmo sem querer, "incentivando" ainda mais a violência em nossa sociedade? Os últimos fatos que aconteceram no Rio de Janeiro já são prova suficiente da barbárie a que o país chegou...
    Não seria melhor, em vez disso, o senhor lutar para que a área de segurança dos governos fosse mais eficiente? Ou como legislador, não seria mais interessante o senhor criar leis para tentar diminuir a criminalidade?
    Uma última dúvida: o senhor acredita que o povo deve fazer a mesma coisa com um POLÍTICO que for pego ROUBANDO?

                                                     
(dica: para "enxergar melhor", clique na foto)

Um comentário:

  1. Sergio Luiz Pieczarka não vi nenhuma atitude merecedora da sua crítica. Pelo que entendi o parlamentar retratou um fato que ocorreu e ponto. Se o sr. tenta insinuar alguma apologia a pratica da violência, talvez a maldade esteja na sua cabeça. Vale uma consulta com psicólogo. Mais amor e menos ódio por favor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.