segunda-feira, 9 de julho de 2018

CORITIBA: UM TIME QUE ADORA UM PIJAMA!!!

    Curitiba, a capital mais fria do país! E o Coxa, o time mais "friorento"....não resiste a um "ventinho" lá fora....já corre pro Couto Pereira, veste o pijama, único local onde se sente confortável...
    Foi assim, mais uma vez, nessa noite de segunda-feira. Perdeu para o Guarani lá em Campinas. O "Bugre" marcou logo de cara: 3 minutos de jogo e Pará marcou o primeiro para o time paulista. Guilherme Parede fez o "tento" de empate do Coxa aos 43 minutos. Mas logo aos 2 minutos do segundo tempo, Bruno Mendes fechou o placar: Guarani 2 x 1 Coritiba.
    O Verdão segue sem vencer fora de casa. Pior: saiu do G-4. Caiu pra quinta colocação.
    O Coxa volta a campo, de PIJAMA, contra o São Bento. O jogo vai ser dia 21 de julho, as 16h30, no Couto Pereira.
                                                                 TÉCNICO DIZ O ÓBVIO
     O técnico Eduardo Baptista já entrou no "modo dizer o óbvio". Veja o que ele declarou depois de mais uma derrota fora de casa:
    “Não fizemos uma atuação igual ao do jogo em casa. Nós precisamos corrigir isso, o Coritiba é um time de peso e precisa tomar as rédeas. Bom que temos um retrospecto forte em casa e nos deixa perto do G4. Para atingir os nossos objetivos, precisamos vencer fora de casa”.
    Ninguém precisa ser "treinador de Copa do Mundo" pra saber (basta entender de matemática básica): Se o Coxa não fizer pontos fora de casa, não vai subir.




Uma charge SEMPRE ATUAL do Tiago Recchia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.