quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AÉCIO: FESTA PARA "POUCOS"... SÓ 20 ELEITORES!

    Esqueça os 51 milhões de votos que Aécio Neves fez para presidente da República em 2014. Ficou em segundo, mas muito perto da presidente eleita Dilma Roussef. Esqueça os apoios "platinados" de outrora: Luciano Huck e Ronaldo "Fenômeno" Nazário eram figuras constantes, presentes em todos os atos do (até agora) senador do PSDB.
    A música mudou, o Mineirinho dançou, caiu em desgraça, foi acusado até pelo açougueiro da JBS. Luciano  teria "fundido" um computador pra apagar todas as fotos que havia feito ao lado do político tucano. Luciano nega... Ainda: todas aquelas beldades globais que afirmavam estar com o senador também tomaram "chá de sumiço".
    O fato é que o lançamento da campanha de Aécio para foro privilegiado de deputado federal foi bem deprimente. Uma van lotada (tudo isso) com "cerca" de 20 eleitores foram ao "pontapé inicial" da caminhada do Mineirinho. 
    Tudo registrado numa (belíssima) reportagem da "The Intercept Brasil". Vale a pena ler na internet. É só digitar.
    Pra não esquecer: Aécio não quis "correr o risco" de disputar a reeleição ao Senado. É que Dilma Roussef é candidata a senadora pelo PT de Minas Gerais e lidera a pesquisa...

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.