São palavras do goleirão Wilson que MARCOU O SEGUNDO GOL DO COXA NUMA COBRANÇA DE PÊNALTI. O atacante Guilherme fez o primeiro do Coxa. Ainda dá pra destacar que o Verdão poderia ter vencido, mas Bruno Moraes perdeu um gol "quase embaixo da trave".
Mas para as pretensões do Alvi-Verde é muito pouco. Empatou com o DÉCIMO TERCEIRO COLOCADO. A equipe comandada por Tcheco continua em DÉCIMO LUGAR. A diferença é que, por enquanto, a diferença para o quarto colocado caiu para 4 pontos. Mas....entre o Coritiba e o quarto colocado TEM 5 TIMES...
Veja como o Coxa jogou:
Wilson, Carlos César, Thalisson Kelven, Rafael Lima e William Matheus, Simião (Yan Sasse), Vinícius Kiss (Bruno Moraes), Uillian Correia e Carlos Eduardo (Alisson Farias), Guilherme e Guilherme Parede.
Thalisson levou o cartão vermelho.
Tcheco falou sobre o jogo: "Queríamos jogar no contra-ataque, mas tomamos 2 gols rápidos. O nosso gol no primeiro tempo ajudou na recuperação no segundo tempo. Eu acho que a postura do time melhorou fora de casa. O time lutou mais. Teve mais força de vontade. Isso pode engrenar vitórias. Não foram os pontos que a gente queria. Mas o comportamento do time dá esperança de vitória contra o Oeste na sexta-feira no Couto Pereira. Precisamos do apoio do torcedor. Eu não posso pensar em 10 vitórias, se não temos credibilidade pra ganhar uma. Precisamos de confiança e da força da torcida pra melhorar a autoestima do elenco. Um gerente de futebol é importante, mas não é a prioridade. E pra ocupar esse cargo, também não pode ser qualquer um."
Bora Pensar! Só auto-ajuda, só autoestima não resolve, né, Tcheco?! O time tem que jogar BEEEMMM melhor. Tem que ser ofensivo, nada de ficar com 3 (!) volantes. Ué, não é o Coxa o TIME GRANDE dessa série B ? Os outros é que devem ser defensivos.
GUILHERME MARCOU O PRIMEIRO GOL DELE COM A CAMISA DO COXA E O PRIMEIRO DO TIME CONTRA O CRICIÚMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.