segunda-feira, 17 de setembro de 2018

RICHA: CIDA QUER MANDAR TUCANO PARA O ESPAÇO!

    A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (PP) pediu e a coligação dela ("Paraná Decide") decidiu, por maioria de votos, pedir, nessa segunda-feira, a retirada da candidatura de Beto Richa (PSDB), da chapa. O ex-governador concorre ao Senado e enfrenta problemas com a Justiça. Na semana passada, foi preso (junto com a mulher, Fernanda, e o irmão, Pepe, e mais 12 pessoas) na operação "Rádio Patrulha".
    Todos eles são investigados como suspeitos de direcionamento de licitação, lavagem de dinheiro e pagamento de propina a agentes públicos. Todos foram soltos graças a uma canetada de Gilmar Mendes que considerou "exagerada" e "sem propósito" a prisão deles.
    A coligação informou que "vamos fazer um pedido individual e o TRE vai ter que se manifestar sobre isso. É um caso único, vamos entrar com uma manifestação pela coligação pedindo essa exclusão porque a coligação entende que essa candidatura deve ser inibida porque, por conta dessas denúncias de corrupção, ele não é apto para exercer o mandato de senador".
    A resposta da assessoria de Richa também veio numa nota:
    "Richa só pode ser afastado em caso de morte, desistência voluntária ou indeferimento de candidatura. Nenhuma das hipóteses é real, tanto que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) restabeleceu nessa segunda-feira (17) a participação de Beto Richa na propaganda eleitoral gratuita".
    Se Cida Borghetti vai conseguir o afastamento de Richa, ainda não sabemos. Se Richa vai conseguir provar que é inocente, também não! O fato é que a credibilidade do tucano está bem abalada. Ele vai ter que começar a colocar conteúdo no belo discurso que faz. 


BETO COM AQUELE OLHAR DE PREOCUPAÇÃO: "SERÁ QUE O MELHOR ESTÁ REALMENTE POR VIR?"










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.